Integrantes do Vale da Celulose definem missão, visão e valores

Postado por: MARIA FERNANDA PELLOSO CARBONEZE

Os integrantes do ecossistema de inovação Vale da Celulose de Três Lagoas reuniram-se, no último dia 27, para uma série de definições importantes sobre as próximas etapas a serem cumpridas pela equipe.

Dentre elas, a definição da missão, visão e valores do grupo, formado por representantes de empresas, universidades, institutos, entidades do chamado ‘Sistema S’, representantes da sociedade civil organizada, mecanismos de inovação e integrantes dos governos municipal e estadual.

A oficina foi conduzida pelos representantes da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Jardel Mattos, Michelle Santo e Keilla Silva. Conforme Jardel Mattos, as ações anteriormente realizadas como workshops e encontros presenciais, traçaram algumas estratégias e ajudaram na identificação dos agentes que atuarão efetivamente no ecossistema de inovação.

Para visualizar a matéria completa, clique aqui.