Inscrições para auxílio alimentação emergencial vão até 10 de junho

Postado por: secom

As inscrições para o processo seletivo do auxílio alimentação em caráter emergencial vão até o dia 10 de junho. O objetivo é beneficiar estudantes que utilizavam regularmente o Restaurante Universitário que, devido as medidas preventivas contra a Covid-19, está temporariamente fechado.

Estão sendo ofertadas 100 vagas para o Campus de Três Lagoas. Dentre os requisitos listados pelo edital, os estudantes devem possuir renda de até um salário mínimo e meio, fazer uso regular do RU e cumprir as atividades remotas e estudos dirigidos no município do campus em que está matriculado.

As inscrições devem ser feitas pelo site seleção.ufms.br. É necessário atualizar o questionário do perfil do estudante e preencher todas as informações solicitadas, bem como anexar os documentos exigidos, para que a inscrição seja realizada.

O resultado preliminar será divulgado em 15 de junho, nos meios de divulgação oficial da UFMS. Ressalta-se que os estudantes já contemplados pela seleção anterior terão seus benefícios renovados, logo, não precisam realizar nova inscrição.

Segundo Rosemaire Cristina Salomão, assistente social do Campus de Três Lagoas, os participantes da seleção devem acompanhar suas inscrições diariamente no Sistema de Seleção, para realização dos procedimentos necessários, conforme cada caso. “Além disso, os candidatos devem ficar atentos as orientações e prazos previstos no edital Proaes nº 30/2020 e a todas as publicações referentes ao processo seletivo nas páginas da proaes.ufms.br e cptl.ufms.br”, reforça.

Acesse o edital completo:

Download (PDF, 154KB)