Setor de Tecnologia da Informação

O setor de Tecnologia da Informação do Campus de Três Lagoas é subordinado à Coordenação Administrativa COAD. É responsável pelo suporte aos assuntos relacionados à informática e à tecnologia da informação do Campus.

Abertura de Chamados ao Suporte (← clique ao lado).

Suporte oferecido pelo Suporte Local aos usuários para requisições de serviços, dúvidas e informações.

Detalhes:

O Suporte Local oferece suporte ao usuário de forma direta e indireta, realizando serviços que estão no escopo de atuação da equipe nos sistemas e nos equipamentos homologados pela instituição.

Na forma direta, atuamos nos equipamentos homologados, provendo os serviços para o funcionamento satisfatório dos sistemas envolvidos.

Já na forma indireta, fornecemos informações, tutoriais, manuais para auxiliar na configuração dos recursos de TI no Campus, por exemplo: rede EDUROAM, acesso ao domínio e laboratórios.

Quem pode solicitar?

  • Alunos;

  • Técnicos;

  • Professores;

  • Terceirizados.

Como solicitar acesso ao serviço de suporte?

A solicitação de serviço é realizada por meio de Abertura de Chamado através dos seguintes meios:

Corpo Técnico

Técnico de Tecnologia da Informação:

Leandro Dutra

João Otavio Firigatto

Técnico de Laboratório de Informática:

Thiago Catarino

Paulo Cunha