Programa de Pós-Graduação em Geografia recebe o Prof. Dr. Michael Matthew McGlue da Universidade de Kentucky (EUA)

Postado por: Gestor do Site

O Prof. Dr. Aguinaldo Silva do Programa de Pós-Graduação em Geografia do Campus de Três Lagoas recebe o Prof. Dr. Michael Matthew McGlue da Universidade de Kentucky  (EUA) para ministrarem em conjunto a disciplina Geomorfologia Fluvial Aplicada aos Estudos Ambientais e também para participar das atividades práticas de campo referente ao projeto  “Dinâmica Hidrossedimentológica  e Processos de Avulsão do rio Taquari, Pantanal Mato-Grossense”  (CNPq: 447402/2014-5).  A participação do professor faz parte do projeto de internacionalização do Programa  de Mestrado em Geografia do Campus de Três Lagoas.