COAD (Coordenação Administrativa)

A COAD é a unidade responsável por assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa.


 

Equipe e Atribuições da COAD/CPTL (2018)

 

Servidor: Prof. Dr. Sérgio Paiva

Ramal: 3721

E-mail: coad.cptl@ufms.br

 

Art. 12. Ao Coordenador Administrativo compete:

I- assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa;

II -propor normas e ações que visem à integração entre as atividades de gestão acadêmica e de gestão administrativa na Unidade;

III -colaborar na elaboração do plano de gestão da infraestrutura da Unidade no qual constarão as propostas de uso, de expansão e de manutenção do espaço físico e as propostas de uso, de aquisição e de manutenção de materiais e de equipamentos;

IV -propor a criação de grupos de trabalho e de comissões para desenvolvimento de atividades no âmbito da Unidade da Administração Setorial;

V –realizar controle patrimonial da Unidade.

(REGIMENTO GERAL UFMS, 2011, p.09)

 

Atribuições:

1. Coordenação Administrativa do CPTL;

2. Autorização de Férias – Sigef;

3. Avaliação de desempenho no SIATEC;

4. Indicação de membros para as comissões de avaliação dos técnicos em estágio probatório lotados na COAD;

5. Acompanhamento e assinatura da frequência dos servidores lotados na COAD e cedidos do Ministério dos Transportes;

6. Acompanhamento da Matriz Orçamentária do CPTL;

7. Acompanhamento de demandas de infraestrutura, reformas, revitalizações;

8. Acompanhamento das prioridades do PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional do Campus de Três Lagoas;

9. Assinatura e acompanhamento de todos os documentos (Comunicação Interna, Ofício, Autorização, entre outros) emitidos pela Coordenação Administrativa do CPTL;

10. Acompanhamento da execução das atividades dos demais servidores da COAD;

11. Atendimento aos docentes, técnicos, alunos e demais pessoas no que se fizer necessário;

12. Acompanhamento das atividades junto à Direção.

 

Servidor: Fernando Teodoro

Ramal: 3810

E-mail: fernando.teodoro@ufms.br

1. COMPRAS

– Previsão de materiais de consumo e permanentes (cadastramento e acompanhamento dos servidores responsáveis em cada setor);

– Acompanhamento dos processos licitatórios (pregões; atas; etc);

– Inserção das Ordens de Compras no sistema;

– Acompanhamento dos empenhos;

– Atualização de planilha constando: pedidos efetuados, empenhos, previsão de entrega dos produtos e retorno aos solicitantes;

– Entrega dos materiais aos solicitantes;

2. Controle de estoque do almoxarifado local;

3. Elaboração de novas ATAS no CPTL;

4. Contratação de colaboradores (serviços gerais);

5. Substituição da Coordenação.

 

Servidora: Sabrina Carvalho

Ramal: 3729

E-mail: sabrina.carvalho@ufms.br

1. RECURSOS HUMANOS

– Registro Mensal de Ocorrência (RMO);

– Controle de folhas de frequência de servidores lotados no CPTL e COAD/CPTL.

– Planilha atualizada de dados cadastrais dos servidores do CPTL (e-mail, telefone);

– Organização das pastas funcionais dos servidores do CPTL;

– Licenças (médicas, gestantes, acompanhamento de pessoa da família);

– Planilha atualizada de atestados e licenças médicas dos servidores do CPTL;

– Perícia Médica (SIASS/INSS Três Lagoas);

2. Contrato Restaurante Universitário;

3. Contrato Reprografia;

4. Envio de folhas de frequência;

5. Documentação dos contratados (terceirizados).

 

Servidor: Reinaldo Simplício

Ramal: 3740

E-mail: reinaldo.simplicio@ufms.br

1. PATRIMÔNIO

– Inventário atualizado;

– Controle de termos de Corresponsabilidade;

– Controle de entrega dos bens permanentes;

– Leilões e baixa de bens inservíveis;

– Emplaquetamento de bens sem ficha patrimonial;

2. Controle de agendamento do Anfiteatro Dercir Pedro de Oliveira (vistoria pré e pós eventos);

3. Controle de agendamentos: anfiteatros, quadra e piscina unid.I

4.substituto no contrato de Vigilância.

 

Servidor: Willian Salviano

Ramal: 3733

E-mail: willian.salviano@ufms.br

1. Contratos: Maciel e Gonçalves (ar condicionado), Elektro unid. I e II (energia) e Sanesul.

2. Apoio ao contrato de Manutenção geral do CPTL.

 

Servidor: Leandro Dutra/João Otavio Firigato

Ramal: 3808/3818

E-mail: leandro.alves@ufms.br

  1. TI – instalação, manutenção, controle de acesso, controle de entrega de equipamentos de informática;
  2. Acompanhamento das demandas de telefonia e instalações do sistema de vigilância por câmeras

 

Servidora: Caroline da Silva Rodrigues

Ramal: 3709

1. Transporte e Logística:

– Sistema Taurus (Controle de manutenção e abastecimento de veículos);

– Controle de Agendamentos e utilização de veículos (check list, documentação, controle de Km, diárias);

– Autorização para dirigir veículos do CPTL (montar processo e acompanhar vencimentos e renovações);

2. Substituição nos serviços de protocolo.

 

Servidora: Sirlene Maganhotto Sauthier

Ramal: 3740

E-mail: sirlene.sauthier@ufms.br

1. Serviços de Protocolo

2. Comunicação aos prepostos das Ações Trabalhistas.

3. Entrega dos materiais aos solicitantes

4. Secretariar a Coordenação Administrativa

5. Autorização de ingresso de pessoas nos Campus em horário especial.

6. Entrega de identidade funcional.

 

Servidores: Jeffersom Costa/Marcus Vinícius

Ramal: 3705

E-mail: jeffersom.costa@ufms.br

1. Agendamento e controle de uso dos equipamentos audiovisuais (caixa de som, microfone, datashow, notebook e afins);

2. Contrato: Optécnica (lab.de línguas unid. I).

 

Atividades específicas:

 

Apoio administrativo Unidade I

Servidora: Ione Feliciano

Ramal: 3432

1. Malotes, PAS, atividades de apoio administrativo.

 

Sala de Apoio a Docentes (fotocópias e chaves)

Servidor: Aldemir da Silva Ortiz

Ramal: 3705

1. Serviços de reprografia e controle das chaves

Motoristas

Servidores: José Feliciano Alves

Luciano Lopes Ferreira (terceirizado)

Bento Filho (terceirizado)

1. Transporte de malotes e serviços de Correios;

2. Realização de viagens para atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão previamente agendadas pelos docentes e técnicos.

3. Check list e acompanhamento de manutenção de veículos oficiais

 

Técnicos de Laboratório de Informática:

Servidores: Paulo Cunha (Gestor do Contrato com a Plansul – Limpeza) e Thiago Catarino (Gestor do contrato com a Engetrês – Manutenção);

– Agendamento e acompanhamento das aulas nos Laboratórios de Informática.

Telefonia

Servidora: Neuza do Carmo

Ramal: 3700 ou 3400

1. Atendimento ao público interno e externo;

2. Atualização de telefones e ramais institucionais.

 

Vigilância:

Servidor: Otavio Francisco da Silva

1. Segurança patrimonial.