COAD (Coordenação Administrativa)

A COAD é a unidade responsável por assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa.


Equipe e Atribuições de atividades da COAD-CPTL (2017)

Servidor: Prof. Dr. Sérgio Paiva (Coordenador Administrativo)
Ramal: 3721
E-mail: coad.cptl@ufms.br

Art. 12. Ao Coordenador Administrativo compete:

I- assessorar e colaborar com a Direção da Unidade Setorial, no planejamento, na execução e na coordenação das atividades de gestão administrativa;
II -propor normas e ações que visem à integração entre as atividades de gestão acadêmica e de gestão administrativa na Unidade;
III -colaborar na elaboração do plano de gestão da infraestrutura da Unidade no qual constarão as propostas de uso, de expansão e de manutenção do espaço físico e as propostas de uso, de aquisição e de manutenção de materiais e de equipamentos;
IV -propor a criação de grupos de trabalho e de comissões para desenvolvimento de atividades no âmbito da Unidade da Administração Setorial;
V –realizar controle patrimonial da Unidade.

(REGIMENTO GERAL UFMS, 2011, p.09)

Atribuições:

1. Coordenação Administrativa do CPTL;
2. Autorização de Férias – Sigef;
3. Avaliação de desempenho no SIATEC;
4. Constituição das comissões de avaliação dos técnicos em estágio probatório lotados na COAD;
5. Acompanhamento e assinatura da frequência dos servidores lotados na COAD e cedidos do Ministério dos Transportes;
6. Acompanhamento da Matriz Orçamentária do CPTL;
7. Acompanhamento de demandas de infraestrutura, reformas, revitalizações;
8. Acompanhamento das prioridades do PDI – Plano de Desenvolvimento Institucional do Campus de Três Lagoas;
9. Licenças (médicas, gestantes, acompanhamento de pessoa da família);
10. Perícia Médica (INSS Três Lagoas);
11. Assinatura e acompanhamento de todos os documentos (Comunicação Interna, Ofício, Autorização, entre outros) emitidos pela Coordenação Administrativa do CPTL.
12. Acompanhamento da execução das atividades dos demais setores da COAD;
13. Atendimento aos docentes, técnicos, alunos e demais pessoas no que se fizer necessário.


Servidor: Fernando Teodoro
Ramal: 3740
E-mail: fernando.teodoro@ufms.br

1. COMPRAS

– Previsão de materiais de consumo e permanentes (cadastramento e acompanhamento dos servidores responsáveis em cada setor);
– Acompanhamento dos processos licitatórios (pregões; atas; etc);
– Inserção das Ordens de Compras no sistema;
– Acompanhamento dos empenhos;
– Atualização de planilha constando: pedidos efetuados, empenhos, previsão de entrega dos produtos e retorno aos solicitantes;
– Entrega dos materiais aos solicitantes;

2. Controle de estoque do almoxarifado local.

3. Controle de agendamentos: anfiteatros, quadra e piscina unid. I;

4. Substituição no protocolo em férias e afastamento do servidor titular.


Servidor: Paulo Martins
Ramal: 3740
E-mail: paulo.martins@ufms.br

1. RECURSOS HUMANOS

– Registro Mensal de Ocorrência (RMO);

– Controle de folhas de frequência de servidores lotados na direção e COAD.

2. Controle de agendamentos: anfiteatros, quadra e piscina unid. I;

3. Acompanhamento das demandas de telefonia e instalação do sistema de vigilância por câmeras;

4. Arquivo de documentos.

5. Contratos: Gestor Reprografia, Elevaenge (manutenção de elevadores) e co-gestor Optécnica (lab.de línguas unid. I).


Servidora: Sabrina Carvalho
Ramal: 3740
E-mail: sabrina.carvalho@ufms.br

1. PATRIMÔNIO

– Inventário atualizado;

– Controle de termos de Corresponsabilidade;

– Controle de entrega dos bens permanentes;

– Entrega e solicitação de montagem dos kits docentes;

– Leilões e baixa de bens inservíveis;

– Emplaquetamento de bens sem ficha patrimonial;

2. Contrato: Restaurante Universitário


Servidor: Willian Salviano
Ramal: 3740
E-mail: willian.salviano@ufms.br

1. Manutenção geral do CPTL (equipe de apoio: Ilmo, Lourival, João Eudes, Hortêncio, Deusdete e Irineu);

2. Contratos: Bravocast (manutenções prediais), Maciel e Gonçalves (ar condicionado) e Elektro unid. I e II.


Servidor: Leandro Dutra
Ramal: 3818
E-mail: leandro.alves@ufms.br

1. TI – instalação, manutenção, controle de acesso, controle de entrega de equipamentos de informática;

Apoio: João Otavio Firigato


Servidor: Gerson Oliveira
Ramal: 3709
E-mail: gerson.pinto@ufms.br

1. Transporte e Logística:

– Sistema Taurus (Controle de manutenção e abastecimento de veículos);

– Controle de Agendamentos e utilização de veículos (check list, documentação, controle de Km, diárias);

– Autorização para dirigir veículos do CPTL (montar processo e acompanhar vencimentos e renovações);

2. Elaboração de Termos de Referência para novos contratos de vigilância e limpeza;

3. Atendimentos de demandas jurídicas da direção;

4. Representação da UFMS no Conselho de Cidades do Município de Três Lagoas;

5. Contrato: Rondai (segurança).


Servidor: Jeffersom Costa/Marcus Vinícius
Ramal: 3705
E-mail: jeffersom.costa@ufms.br

1. Agendamento e controle de uso dos equipamentos audiovisuais (caixa de som, microfone, datashow, notebook e afins);

2. Contrato: Optécnica (lab.de línguas unid. I).


Atividades específicas:

Apoio administrativo Unidade I

Servidora: Ione Feliciano
Ramal: 3432
1. Malotes, PAS, atividades de apoio administrativo.

Apoio administrativo a CPAC

Servidora: Cleonice Martins
Ramal: 3702
1. Atividades de apoio administrativo na CPAC.

Central de fotocópias:

Servidor: Adalto Martins
Ramal: 3705
1. Serviços de reprografia e apoio a área de RH.

Motoristas

Servidores: José Feliciano Alves e Bento Filho (terceirizado)
1. Transporte de malotes e serviços de Correios;
2. Realização de viagens para atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão previamente agendadas pelos docentes e técnicos.
3. Check list e acompanhamento de manutenção de veículos oficiais

Serviços de Protocolo

Servidor: Rodolfo Wellington de Oliveira
Ramal: 3794
1. Controle de correspondências internas e externas;
2. Gestão, recebimento e distribuição de documentos institucionais.

Técnicos de Laboratório de Informática:

Servidores: Paulo Cunha e Thiago Catarino
– Agendamento e acompanhamento das aulas nos Laboratórios de Informática.

Telefonia

Servidoras: Dalva Pereira e Neuza do Carmo
Ramal: 3700 ou 3400
1. Atendimento ao público interno e externo;
2. Atualização de telefones e ramais institucionais.

Vigilância:

Servidores: Pedro Alves Bispo e Otavio Francisco da Silva
1. Segurança patrimonial Anfiteatro Dercir Pedro de Oliveira

Técnicos de Laboratório

1. Executar trabalhos técnicos de laboratório relacionados com a área de atuação de cada um, realizando ou orientando coleta, análise e registros de material e substâncias através de métodos específicos. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

Ana Caroline da Silva Gomes
Aurea Miyuki Katuyama
Cesar Cardoso Ferreira – Gestor Contrato Organiza (Limpeza)
Edson Cândido Mendes Júnior – Gestor Contrato Sanesul (água e esgoto)
Eurípia Leite da Silva Oliveira
Hermiliano Felipe Decco
Luciano Rivas Costa
Mirian Daiane de Oliveira
Nereida Vilalba Alvares de Almeida
Nelson José Vaz
Pablo Felipe de Almeida
Rony Carlos Barcelos Blini
Rosely Eubanque Corsini
Vanessa da Silveira Ramos
Vanilda Ferreira da Silva

Três Lagoas 17 de janeiro de 2017