Inscrições abertas para o PROFMAT (Programa de Mestrado Profissional em Matemática)

Postado por: Gestor do Site

Encerram-se no dia 04/01/2016, através da página www.profmat-sbm.org.br as inscrições para o PROFMAT, um programa de mestrado gratuito, reconhecido pelo MEC/CAPES, com aulas presenciais somente aos sábados.

As provas de admissão serão realizadas em Três Lagoas (MS), bem como nos diversos pólos que oferecem o programa em 2016.

Exigência mínima: Graduação em qualquer área.

Os alunos classificados que sejam professores de Matemática em escolas públicas poderão solicitar bolsas de estudos da CAPES (R$ 1500,00 por mês).

Para o ano de 2016, a UFMS estará ofertando 35 vagas, 15 em Campo Grande e 20 em Três Lagoas.

Maiores informações podem ser encontradas neste mesmo endereço, pelos telefones (67) 3509-3701 /3509-3779 ou nos emails profmat.ufms.cptl@gmail.com e act.ufms@gmail.com

CARTAZ DO PROFMAT