Coleta de dados para o Estudo GUESSS Brasil

Postado por: Gestor do Site

O Estudo GUESSS Brasil está sendo realizado em diferentes regiões do Brasil e do mundo, gerando uma base sólida de conhecimentos para melhorar os cursos universitários e a qualidade da formação de centenas de milhares de estudantes, principalmente daqueles que querem ter seu próprio negócio.

Participe do SORTEIO de iPads e de kits de produtos de beleza respondendo o questionário do Estudo GUESSS Brasil.

O questionário do Estudo GUESSS Brasil lhe ajudará a conhecer melhor seus próprios interesses e potencialidades para a carreira, levando-o(a) a refletir sobre seu presente e seu futuro.

Para participar desse projeto, você deverá responder UMA só vez e completamente o questionário. A pesquisa tem por princípio não identificar quem é cada estudante, mas é imprescindível que você forneça um e-mail com o qual possa ser contatado facilmente caso seja sorteado.

Clique aqui e responda.
(Apenas uma resposta por aluno. Mais de uma leva à desclassificação no sorteio.)