Atualização: Consulta à comunidade acadêmica sobre a Proposta de Criação de Nova Unidade de Ensino em Três Lagoas

Postado por: Gestor do Site
Informações importantes para a consulta à comunidade acadêmica  sobre a Proposta de Criação de Nova Unidade de Ensino em Três Lagoas que irá ocorrer no dia 01/02/2017. Horários da consulta: das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 22h.


Confira os locais das urnas e respectivos mesários:

Urna de n. 1 – Local: Unidade I 

  • Votantes: os Discentes dos cursos de graduação de Letras e Pedagogia, os Discentes de Pós-graduação em Letras, os servidores Docentes e Técnicos que realizam suas atividades na unidade I.
  • Mesários: Vitória Regina Sapanghero e Silvana Alves da Silva Bispo ficaram os três períodos de votação, Éder José dos Santos Ferreira e da Discente Pedagogia Adriana Cristina Franco Ferreira

Urna de n.2 – Local: unidade II, na sala de entrada da Engenharia parte Térreo 

  • Votantes: Discentes dos cursos de graduação de Sistemas de Informação, Biologia, Geografia, Medicina, Enfermagem e História, os Discentes de Pós-graduação Geografia, bem como os técnicos-administrativos que realizam suas atividades no Câmpus II.
  • Mesários: Adalberto Vieira Corazza e o Técnico  Édson Candido Mendes Júnior, o Docente Lucas Gazarini e a Discente da Medicina Cristiane Bergo Domingues.

Urna de n.3  – Local: unidade III, matemática, parte do Térreo, onde os Discentes dos cursos de graduação de Direito, Matemática, Administração, Ciências Contábeis, e Engenharia de Produção 

  • Votantes: Discentes de Pós-graduação Matemática, bem como todos os servidores Docentes que desempenham suas funções no Câmpus II.
  • Mesários: Nelson Yokoyama, e Nilton Cezar Carraro, o Técnico Fernando Rodrigues Teodoro dos Santos, discente Giulia Fattori Silva e José Francisco Guiterri Castilho.