Pesquisa de Aluno de graduação em Enfermagem CPTL é premiado em evento científico

Postado por: Vitor Otávio

O acadêmico do último ano do curso de graduação em Enfermagem da UFMS/CPTL Samuel Souto Barbosa participou nos últimos dias 29 e 30 de agosto do 10° Congresso Brasileiro da revista Nursing, que ocorreu na cidade de São Paulo/SP. Sob orientação da Profa. Dra. Anneliese Domingues Wysocki, do curso de Enfermagem CPTL, apresentou o trabalho “Doenças infectocontagiosas e a Saúde da Família: análise das ações desenvolvidas“, o qual recebeu a premiação de 3° melhor trabalho de todo o congresso.

O Acadêmico faz parte do grupo de pesquisa “Atenção à Saúde de Indivíduos e Coletividade (ASICO)” e desenvolveu o trabalho em parceria com os demais membros do referido grupo de pesquisa.

Agradecimentos especiais à Secretaria Municipal de Saúde de Três Lagoas/MS, profissionais de Saúde das Estratégias de Saúde da Família e todos docentes e discentes envolvidos em todas etapas de desenvolvimento do trabalho.

Abaixo, seguem as fotos do aluno no evento!