Autoavaliação Institucional para Alunos de Pós-graduação e Técnicos Administrativos – Até o dia 20/12

Postado por: Rafael Rossi

Está disponível a segunda fase da autoavaliação institucinoal. Nesta fase participam técnico-administrativos e acadêmicos de pós-graduação stricto sensu. A participação de todos é necessária para entender a percepção de cada membro da comunidade acadêmica sobre a Universidade e assim analisar as fortalezas, fragilidades e potencialidades encontradas na instituição. Além disso, todo os resultados são considerados nos relatórios da avaliação da unidade e da instituição, os quais são objetos considerados nas avaliações realizadas pelo MEC.

A autoavaliação institucional está disponibilizada no SIAI. Os participantes podem salvar a avaliação a qualquer momento e continuar posteriormente.