Informações sobre a 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) – 21 a 27 de julho de 2019

Postado por: Rafael Rossi
A 71a. Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) ocorrerá na UFMS – Campo Grande entre os dias 21 e 27 de julho de 2019.

Algumas informações importantes para a comunidade:

• Todos os inscritos receberão certificado online de participação. Os inscritos até 19/07/2019 também terão direito ao crachá impresso, que será entregue durante o evento, no momento do credenciamento.
  • Este ano, o Integra UFMS acontecerá juntamente com a SBPC Jovem. Muito em breve o edital para submissão de trabalhos para o Integra UFMS será publicado.
  • Nossos alunos, bem como os alunos das instituições parceiras, são convidados à participar também como Monitor. O Edital já foi publicado. Motive seus alunos a participarem!