Egressa do Curso de Direito da UFMS, Campus de Três Lagoas, tomou posse como Defensora Pública do Estado do Amazonas na última semana

Postado por: Vitor Otávio

Três lagoas – Gabriela Ferreira Gonçalves do Curso de Direito da UFMS, Campus de Três Lagoas tomou posse como Defensora Pública do Estado do Amazonas na última semana.

A atual Defensora estudou durante toda a sua formação em escola pública, desde seu Ensino Fundamental até o Ensino Superior. Durante sua graduação participou ativamente de um dos grupos de pesquisa em Direito Penal e foi orientada durante 3 anos pelo professor Dr. Cláudio Lopes, dentro do grupo e em seu TCC, a egressa se formou em junho de 2012 como Bacharel em Direito.

Sua posse oficial ocorreu no dia 17/06/2019 e a cerimonia de felicitação sucedeu no dia 27 do mesmo mês. Estava presente, nessa última, Douglas Borges Vasconcelos para prestigiar o evento, também egresso do Curso de Direito do campus de Três Lagoas e atualmente doutorando na Universidad Pompeo Fabra, em Barcelona. A UFMS, campus de Três Lagoas, parabeniza Gabriela por sua conquista e deseja um período de trabalho fértil de realizações.