EDITAL FINAL DO AUXÍLIO ESTUDANTIL ESTÁ DISPONÍVEL PARA CONSULTA

O edital com a relação dos estudantes que tiveram a vigência renovada dos auxílios Permanência, Moradia e Creche em 2020 já está disponível para acesso. Os beneficiados devem se atentar aos prazos, pois o início do recebimento referente aos auxílios dos meses de janeiro e fevereiro ocorrerá em março.

Os estudantes poderão renovar os auxílios até o período mínimo de integralização curricular, com mais dois meses acrescidos. Além disso, aquele que teve o auxílio creche renovado, não receberá as bolsas correspondentes aos meses de férias. Tais informações, fazem parte das orientações gerais do edital.

No campus de Três Lagoas, 178 acadêmicos tiveram seus auxílios permanência renovados, 109 obtiveram a renovação dos auxílios moradia e quatro alunas vão continuar recebendo o auxílio creche. Totalizando mais de 290 auxílios disponibilizados, além daquelas renovações condicionadas ao acompanhamento da equipe de assistência estudantil.

Também foi publicado o resultado da análise de recursos do edital de desligamento do programa de assistência. Ambos os editais estão anexados abaixo para consulta.

Edital_13_RENOVAÇÃO FINAL

Edital_12_RECURSOS