INSCRIÇÕES PARA INSTALAÇÃO DAS BARRACAS NO SHOW DE VERÃO FORAM PRORROGADAS

Postado por: secom

O Show de Verão da UFMS faz parte da programação de recepção dos calouros. Como marco cultural do início do ano letivo, serão realizadas apresentações em todos os câmpus da instituição, para que por meio da arte, a interação e socialização entre acadêmicos possam ocorrer. No Campus de Três Lagoas, o show ocorrerá no dia 6 de março, com início às 19h na Unidade II, a apresentação ficará por conta de Léo Lopes & banda e a entrada será gratuita.

As inscrições para utilização do espaço para instalação de barracas com produtos alimentícios durante o evento foram prorrogadas. Ainda restam quaro vagas para o campus. Podem se inscrever atléticas, representantes de cursos de graduação e pós-graduação, grupos de pesquisa, projetos de extensão, unidades administrativas, associações e sindicatos de servidores da UFMS, acesse o edital e saiba mais.

A comissão organizadora, é constituída por acadêmicos e servidores. O membro Felippe Dias, acadêmico de Administração, espera que seja um evento brilhante, como foi a primeira edição. “Acredito que o show em si não só traz a mostra de grandes talentos escondidos pelos cursos, como também cria um momento de lazer e diversão para todos envolvidos. São momentos assim que acabam firmando a interação de culturas e gêneros vindos de todos os cantos do país!”, disse Felippe.

“Para o Show de Verão 2020 foi convidado um talento local, o Léo Lopes e sua banda, valorizando nossa cidade e comunidade com isso. Esperamos que seja ainda melhor que o do ano passado, por ser a segunda edição”, comentou a intérprete de libras, Priscila Mendonça, que integra a comissão organizadora da edição de 2020. Para ela será uma noite muito especial por marcar a abertura do ano letivo com muito alto astral.

Para o músico Léo Dias, toda arte tem a intenção de emocionar pessoas e no dia 6 de março isso não será diferente.  “Estou bastante ansioso para o Show de verão na UFMS, primeiro por ser a faculdade onde me formei e segundo pela oportunidade de apresentar meu trabalho de músicas e poesias autorais em uma instituição que sempre fez questão de valorizar e promover os talentos do nosso estado”.