Edital referente ao auxílio alimentação emergencial é republicado

Foi republicado o edital de auxílio alimentação emergencial com o resultado da análise dos recursos, o resultado final e a convocação para o envio do termo de compromisso.

A assistente social Rosemaire Cristina Salomão Fernandes alerta que os estudantes precisam ficar atentos às orientações que constam no edital republicado. “Quem já enviou termo de compromisso e teve certeza de que foi recebido, não deve enviar novamente”.

No Campus de Três Lagoas mais de 80 estudantes tiverem a solicitação aceita e receberão o benefício durante o período de suspensão das atividades presenciais, devido as medidas preventivas e emergenciais contra a disseminação da Covid-19 no país. Os selecionados devem enviar o termo de compromisso digitado e em PDF por meio do site seleção.ufms.br.

Para aqueles que tiverem sua solicitação indeferida, as justificativas podem ser consultadas no Sistema de Seleção. Basta clicar na opção “editar” da inscrição “Recursos para Aux. Alimentação”.

Acesse o documento completo:

Download (PDF, 227KB)