Webinar sobre gestão de tempo e recrutamento será realizada hoje

Postado por: secom

Evento é fruto de parceria entre a Ambev e a empresa júnior do campus de Três Lagoas Factiva Consultoria

Nesta quarta-feira, 20, às 14h, será realizada a webinar sobre gestão de tempo e processos de recrutamento, organizada pela empresa júnior, Factiva Consultoria, do curso de engenharia de produção do campus de Três Lagoas, em parceria com a cervejaria Ambev. A webinar (espécie de videoconferência com fins comerciais ou educacionais) será ministrada pela gerente de gestão da Ambev Camila Mendes Pigato, pela plataforma “Zoom”.

Segundo João Miguel Sanches, que atua na área de gestão da AmBev de Araçatuba e Presidente Prudente, o objetivo é demonstrar ferramentas práticas de gestão do tempo, atrelando a conquista de objetivos profissionais com um plano de encarreiramento para futuros talentos, reforçando a AmBev como marca geradora de empregos.

Para a vice-presidente da Factiva Consultoria Maria Eduarda Renzi a empresa júnior almeja ganhar mais visibilidade, estreitar os laços com a recente parceria com a Ambev e estimular os acadêmicos a participarem de forma mais ativa na empresa júnior. “A experiência profissional vai além da elaboração e realização de projetos nas áreas técnicas, é preciso que os membros se desenvolvam enquanto pessoas e também possuam oportunidades de participar das mais variadas capacitações, como essa que estamos oferecendo”, disse Maria Eduarda.

Para participar é necessário o número de chamada no Zoom: 340-854-9305.

Mais informações podem ser obtidas com a Factiva Consultoria pelo e-mail presidencia.factivajr@gmail.com