Acadêmica de Engenharia de Produção cola grau de forma remota

A pandemia da Covid-19 alterou a rotina da Universidade, já que houve a suspensão das atividades presenciais e foram adotadas várias medidas preventivas à disseminação do novo coronavírus. Uma delas diz respeito às colações de grau que continuam a acontecer, porém de forma remota.

Na última semana, foi a vez da acadêmica Fernanda Yada Barbeitos colar grau em Engenharia de Produção no campus de Três Lagoas. Estavam conectados via plataforma on-line o diretor do campus Osmar de Jesus Macedo, o secretário Daniel Linhares e a formanda.

Para o diretor do CPTL, é uma honra ver os alunos concluindo as etapas na Universidade, cumprindo os créditos e obtendo o direito ao título tão esperado. “Eu quero desejar parabéns para Fernanda e que ela tenha muito sucesso na profissão que escolheu”, disse.

Já Fernanda falou que o processo de colação on-line foi muito tranquilo e rápido. “Estou no mercado de trabalho desde 2017, mas o diploma me permitirá cursar uma pós, o que espero iniciar ainda em breve! Confesso que é preciso ter um psicológico muito bom pra terminar uma graduação, pra mim foi uma vitória em todos os sentidos” ressaltou.