[:pb]Confira os novos selecionados para receber o auxílio alimentação[:]
O benefício, no valor de R$250 provenientes do Programa Nacional de Assistência Estudantis (Pnaes), será concedido durante todo o período de isolamento social e de suspensão das atividades dos restaurantes universitários. A iniciativa é voltada para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica que realizavam suas refeições diárias no RU.
Mais de 600 estudantes já estão sendo beneficiados e mais universitários podem se inscrever para receber o auxílio até o dia 1 de agosto. As listas com os nomes dos selecionados são publicadas conforme a análise das novas submissões.
Acesse seleção.ufms.br para se inscrever e, em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail diase.proaes@ufms.br ou pelo WhatsApp (67) 3345-7449.
[gview file=”https://cptl.ufms.br/files/2020/07/Edital_PROAES_5a_lista_Auxílio_Alimentação-1.pdf”]Texto: Leticia Bueno[:]
