Estudantes de Direito de Três Lagoas colam grau de forma remota

Os estudantes de Direito Alice Dourado e Alysson Moreira colaram grau antecipadamente, no último dia 14, por meio de sessão solene realizada via Google Meet. Estavam conectados o diretor do CPTL, Osmar Jesus Macedo; o coordenador do curso de Direito, Elton Fogaça; o chefe da secretaria de acompanhamento acadêmico, Daniel Linhares, e o professor Cléber Angeluci.

Para os formandos, os agradecimentos se voltaram para professores, amigos e familiares que os acompanharam nessa trajetória de cinco anos. “Eu só tenho a agradecer a UFMS, que me acolheu e me apresentou pessoas incríveis e onde eu pude crescer como pessoa e profissionalmente. Tive apoio de professores e colegas excelentes que foram uma verdadeira família, por isso estou muito grata por esse momento”, disse Alice.

Alysson, por sua vez, agradeceu aos avós, pais e expressou sua felicidade. “Eu gostaria de agradecer ao professor Elton que me ajudou nesse processo, o Cléber que desde o começo do curso acompanhou a gente, e cumprimento todo o corpo docente, competente em nos formar como pessoas e profissionais. Eu sempre vou levar a UFMS por onde eu estiver porque foi a minha base”, ressaltou.

O professor Cléber Angeluci parabenizou seus orientandos nesse ciclo que se encerrou. “Vocês vão levar o símbolo da UFMS, de Três Lagoas, do nosso curso de Direito e eu tenho certeza, que vocês serão muito fortes e firmes na defesa do Direito e dos ideais de justiça, porque a cima de tudo vocês têm um formação humana muito sólida. Parabéns e sigam seu caminho, que tenho certeza, será vitorioso e de muitas colheitas”, destacou.

“A UFMS está sempre de portas abertas para vocês”, disse o diretor do CPTL que, assim como o coordenador do curso, parabenizou os formandos por concluírem mais uma etapa de sua formação acadêmica e desejou sucesso para ambos em seus próximos passos.