EJ Factiva Consultoria abre processo seletivo para novos membros

A Empresa Júnior (EJ) do curso de Engenharia de Produção do Campus de Três Lagoas está com inscrições abertas para novos membros até o dia 3 de agosto.

O processo seletivo destina-se a todos os estudantes do curso, independente do semestre que estejam. Os interessados devem ter disponibilidade de 2 a 4 horas semanais e, após aprovados, deverão passar por um período de experiência, para posteriormente serem admitidos.

De acordo com Maria Eduarda Spozito, vice-presidente da EJ, a missão do Movimento Empresa Júnior é formar empreendedores comprometidos e capazes de transformar o Brasil. “Desde 2010, o movimento já impactou mais de R$ 70.000.000 na economia brasileira, que são integralmente reinvestidos na educação empreendedora dos estudantes. Nosso objetivo com o processo seletivo é tentar contribuir ao máximo com essa missão e desenvolver os futuros líderes que poderão gerir empresas no futuro”, afirma.

As inscrições devem ser feitas pelo envio dos documentos exigidos para o e-mail equipefactivaconsultoria@gmail.com.

A Factiva Consultoria está presente nas redes sociais e eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail factivaconsultoria@gmail.com.

Download (PDF, 604KB)