Empresa Júnior de Direito realiza webinar sobre perícia criminal

Postado por: secom

A Aditum, Empresa Júnior (EJ) do curso de Direito do Campus de Três Lagoas, realiza nesta segunda-feira, 23, o quarto webinar do projeto “Os desafios do Direito em tempos de pandemia”. A live será transmitida às 19h no YouTube e tem como objetivo debater sobre a perícia criminal e os casos de grande repercussão.

O evento será com Sérgio Hernández, professor, cientista criminalístico, perito judicial, assistente técnico e especialista em perícia criminal. A mediação será feita por Luiz Renato Telles Otaviano, advogado e professor da UFMS em Três Lagoas.

Segundo a presidente da EJ, Jullya Ymafuko, ao longo deste ciclo de webinars foi possível trabalhar muitos assuntos por meio dos profissionais convidados, que acrescentaram de maneira imensurável nos debates. Para ela, o assunto da vez é o mais prático e desafiador de todos. “Essa palestra talvez seja o tema mais prático que tivemos, saímos totalmente da nossa zona de conforto, estou animada por todos os ouvintes”, disse.

“Perícia criminal sempre foi um tema que me atraiu bastante atenção e o perito Sérgio Hernández, nosso convidado, atua diretamente nessa área e tem bastante experiência. E, claro, temos o professor Luiz Renato, que é simplesmente incrível”, celebra a diretora de gestão de pessoas da empresa, Ana Cristina Pedro Gomes de Sá.

Para participar do webinar basta se inscrever clicando aqui. Haverá emissão de certificados para os presentes. Acompanhe as redes sociais da Aditum para mais informações sobre esta e próximas ações.

Texto: Evelyn da Costa Souza (estagiária da Agecom no CPTL)