Colação de grau dos estudantes do CPTL será em 21 de janeiro

Postado por: secom

No dia 13 de janeiro, a UFMS deu início à temporada de solenidades de colação de grau dos formandos de 2020, sendo uma das três Instituições Federais de Ensino Superior que manteve o calendário acadêmico, por meio da adoção imediata do ensino remoto de emergência, o que resultou na conclusão do ano letivo em dezembro.

Na próxima quinta-feira, 21, será realizada a colação de grau dos cursos de graduação do Campus de Três Lagoas (CPTL). A cerimônia será com formandos dos cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia e Sistemas de Informação. Por conta da Covid-19, o evento será virtual e transmitido aos amigos e familiares por meio do YouTube da TV UFMS.

A solenidade dos Programas de Residência Multiprofissional e Uniprofissional  em Saúde (Coremu/UFMS) será no dia 24 de fevereiro, e dos Programas de Residência Médica (Coreme/UFMS) no dia 25 de fevereiro. Já a cerimônia dos cursos de pós-graduação stricto sensu será conjunta, no dia 31 de março.

 

Texto: Pablo Afonso Silva (estagiário da Agecom no CPTL)