Selecionados para Mestrado Profissional em Letras devem realizar matrícula

Postado por: secom

A convocação para o Mestrado Profissional em Letras em Rede Nacional (PROFLETRAS) já pode ser consultada no site da coordenação nacional do curso. Os selecionados devem realizar o cadastramento e a matrícula até as 18h de 22 de janeiro, por e-mail.

O coordenador na UFMS, Professor Rauer Ribeiro Rodrigues considera essa pós-graduação em rede nacional uma das mais exitosas e produtivas iniciativas de formação continuada de professores do país. Para o professor, “as muitas pesquisas-ação desenvolvidas em todo o país nas salas de aula do Ensino Fundamental mostram a importância de projetos inovadores para modificar os resultados do ensino brasileiro”. Ainda segundo o coordenador, “o PROFLETRAS transforma professores e vem colhendo excelentes resultados na melhor formação em língua portuguesa e em literatura onde nossos egressos atuam”.

Os aprovados para a unidade da UFMS do Câmpus de Três Lagoas deveram enviar os documentos indicados para o e-mail profletras.cptl@ufms.br e uma cópia dos mesmos para o e-mail da Secretaria do PROFLETRAS/CPTL, coordprofletras.cptl@ufms.br. As informações e demais orientações quanto aos procedimentos para a matricula, estão disponíveis no edital de convocação e no edital de classificados.

Edital de convocação:

Download (PDF, 112KB)

Texto: Pablo Afonso Silva – estagiário da Agecom no CPTL.