DIVULGAÇÃO DE EDITAIS

Prezados (as) estudantes,

Divulgamos os editais a seguir relacionados para que tenham conhecimento sobre: a seleção para os auxílios de inclusão digital, seleção de estudante apoiador educacional e apoiador educacional em libras e de tutores para apoio pedagógico.

Pedimos atenção em relação aos prazos e critérios constantes em cada edital.

Edital PROAES/UFMS nº 5, de 10 de março de 2021.

“Dispõe sobre a seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de chip de dados.”

Edital PROAES/UFMS nº 6, de 10 de março de 2021.

“Dispõe sobre a seleção de estudante apoiador educacional e apoiador educacional em libras para a concessão do auxílio apoio educacional a estudantes com deficiência.”

Edital PROAES/UFMS nº 7, de 10 de março de 2021.

“Dispõe sobre a seleção de tutor para apoio pedagógico a estudantes de graduação no âmbito da UFMS.”

Edital PROAES/UFMS nº 8, de 10 de março de 2021.

“Dispõe sobre a seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de equipamento tecnológico (chromebook e notebook).”

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis – UAP-AE/CPTL pelo e-mail uap-ae.cptl@ufms.br ou pelo WhatsApp Business 3509-3756.

Favor auxiliar na divulgação.

Atenciosamente,

Equipe UAP-AE/CPTL