Convite para a Roda de conversa: “Como a ciência pode nos ajudar a estudar melhor?”

Postado por: WESLEY MIGUEL BIZERRA DE MELLO

Prezados (as) estudantes,

O Serviço de Psicologia – UAP-AE/CPTL/UFMS convida a comunidade acadêmica para a roda de conversa: “Como a ciência pode nos ajudar a estudar melhor?”.

Data: 28/04/2021

Horário: das 18:30h às 20:30h – horário MS.

Inscrições: https://link.ufms.br/VMi9w

A confirmação da inscrição ocorrerá por e-mail, no qual será enviado também o link para participação pelo Google Meet.

Este evento é direcionado para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul como parte das atividades desenvolvidas pelos setores de assistência estudantil na Semana da Saúde.

A roda de conversa tem como objetivo promover um diálogo sobre a conexão existente entre a neurociência e a aprendizagem, buscando trazer orientações práticas sobre como estudar de forma mais efetiva, especialmente em tempos de pandemia.

Convidados:

Profª. Dra. Daiani Damm Tonetto Riedner (Agead)

Prof. Dr. Lucas Gazarini – Curso de Medicina (CPTL)

Moderadoras:

Psicólogas Maria Auxiliadora V. D. Rodrigues (CPTL) e Carla Fabiana G. Perinotto (CPTL)

Contatos em caso de dúvidas:

(67) 3509-3749 – WhatsApp Business