Divulgados os resultados dos Processos Seletivos para auxílio para acesso à internet por meio de Chips e para o recebimento de equipamentos de proteção individual (EPI).

Postado por: WESLEY MIGUEL BIZERRA DE MELLO

Prezados (as) estudantes,

Divulgamos os editais a seguir para que tenham conhecimento:

Edital PROAES/UFMS nº 23, de 26 de abril de 2021.

“Divulga o resultado do processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFMS para receber equipamentos de proteção individual (EPI). ”

Edital PROAES/UFMS nº 24, de 26 de abril de 2021.

“Divulga o resultado do processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de chip de dados. ”

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis – UAP-AE/CPTL pelo e-mail uap-ae.cptl@ufms.br ou pelo WhatsApp Business 3509-3756.

Atenciosamente,

Equipe UAP-AE/CPTL