Divulgado o resultado do Processo Seletivo de Fluxo Contínuo para auxílio de inclusão digital por meio de Chip de dados – Período de Avaliação 1.

Postado por: WESLEY MIGUEL BIZERRA DE MELLO

Prezados (as) estudantes,

Divulgamos o edital a seguir para que tenham conhecimento:

Edital PROAES/UFMS nº 50, de 30 de junho de 2021

“Dispõe sobre a classificação do processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de Chip de dados – Período de avaliação 1.”

Cabe ressaltar que o processo seletivo segue aberto em fluxo contínuo e que a inscrição pode ser feita até 8 de outubro no site selecao.ufms.br.

Lembrando que o acadêmico deve preencher todos os campos com as informações solicitadas, anexar os documentos exigidos e finalizar a inscrição, para que a mesma possa ser validada.

Mais informações disponíveis no link “Seleção para chip de dados tem inscrições abertas e novos contemplados“.