Permanecem abertas as inscrições para os Processos Seletivos de fluxo contínuo para acesso à internet por meio de chip de dados e de empréstimo de equipamento tecnológico (Chromebook e Notebook).

Postado por: WESLEY MIGUEL BIZERRA DE MELLO

Prezados (as) estudantes,

Divulgamos os editais a seguir para que tenham conhecimento:

Edital Proaes/UFMS nº 43, de 2 de junho de 2021.

“Dispõe sobre a seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de empréstimo de equipamento tecnológico (Chromebook e Notebook). ”

Edital Proaes/UFMS nº 45, de 10 de junho de 2021.

“Dispõe sobre a seleção de estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presenciais da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de Chip de dados. ”

Pedimos atenção em relação aos prazos e critérios constantes nos editais.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis – UAP-AE/CPTL pelo e-mail uap-ae.cptl@ufms.br ou pelo WhatsApp Business (67) 3509-3756.

Atenciosamente,

Equipe UAP-AE/CPTL/UFMS