2ª CAMINHADA NOS CÂMPUS UFMS – 2021

Postado por: WESLEY MIGUEL BIZERRA DE MELLO

A 2ª CAMINHADA NOS CÂMPUS UFMS – 2021 foi realizada na manhã do último domingo, dia 07/11/2021, e organizada pela Secretaria de Projetos e Eventos Esportivos – PROECE- UFMS. O evento teve como objetivos fomentar a prática de atividade física, promover a adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e incentivar a interação entre a comunidade universitária e a população em geral.

O evento teve um total de 137 inscritos entre alunos, servidores da UFMS e a população geral de Três Lagoas.  Os participantes se reuniram na Praça da Bandeira e seguiram o trajeto pelas avenidas Antonio Trajano e Capitão Olinto Mancine em direção à Lagoa Maior, onde realizaram uma volta completa na lagoa, finalizando o percurso de 3.5 Km no complexo esportivo Professor Eduardo Antônio Milanez. Ao final do evento receberam medalhas de participação além de concorrerem a sorteio de prêmios diversos, entre eles bonés, camisetas, tênis, garrafa térmica e outros.

A organização do evento contou com o apoio da Policia Militar de Três Lagoas, SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Secretaria De Esportes, Juventude E Lazer, Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA) e Sicredi – Três Lagoas.

O evento arrecadou alimentos que serão destinados ao Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo em Três Lagoas – MS.

A Comissão organizadora (Câmpus Três Lagoas) da 2ª CAMINHADA NOS CÂMPUS UFMS – 2021 agradece a participação e apoio de todos.

Em 2022 tem mais.