Estagiárias do ISI Biomassa ficam em segundo lugar em competição de inovação do SENAI Nacional

Postado por: CPTL

Três estagiárias do ISI Biomassa (Instituto SENAI de Inovação em Biomassa), localizado em Três Lagoas (MS), garantiram o segundo lugar do Grand Prix SENAI de Inovação, uma competição nacional no formato corrida de inovação aberta que busca incentivar a criatividade, o empreendedorismo e o raciocínio lógico dos alunos.

As estagiárias Eduarda Myrella Caldeirani Lino e Karen Natsumi Togawa cursam Ciências Biológicas na UFMS (Universidade Federa de Mato Grosso do Sul) e Vitória Prado da Costa faz Engenharia Química na AEMS (Associação de Ensino e Cultura de Mato Grosso do Sul – Faculdades Integradas). As três montaram a escuderia Era67 com mais um amigo, Gabriel Hamilton Apolinario Mende, acadêmico de Ciência da Computação na UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná) e o grupo foi orientado pelo pesquisador do ISI Biomassa, Hélio de Merá Assis.

Para visualizar a matéria completa, clique aqui.

O curso de Ciências Biológicas da UFMS parabeniza a equipe por essa importante conquista.