ATENÇÃO BOLSISTAS: segue aberto o período de recadastramento dos auxílios de Assistência Estudantil 2022.1

Postado por: CPTL

Prezados (as) estudantes,

Ressaltamos que está em andamento o processo de recadastramento para os auxílios de Assistência Estudantil 2022.1.

Os alunos bolsistas têm até 31 de janeiro de 2022 para realizar o recadastramento dos auxílios indicados no Edital Proaes/UFMS nº 84, de 30 de novembro de 2021:

• Subsídio no valor da refeição nos restaurantes universitários;
  • Auxílio permanência;
  • Auxílio moradia;
  • Auxílio creche;
  • Auxílio alimentação.

O aluno bolsista deverá atualizar o “perfil acadêmico” e enviar a documentação correspondente ao auxílio pelo sistema de seleção (http://selecao.ufms.br).

Poderão obter mais informações nos links abaixo:

Divulgado o Edital de Recadastramento dos Auxílios de Assistência Estudantil 2022.1

Favor auxiliar na divulgação!

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis – UAP-AE/CPTL pelo e-mail uap-ae.cptl@ufms.br ou pelo WhatsApp Business (67) 3509-3756.

Atenciosamente,
Equipe UAP-AE/CPTL/UFMS