Convite: Roda de Conversa – Desafios da rotina e o retorno das atividades presenciais

Postado por: CPTL

Prezados (as) estudantes:

Convidamos para a Roda de Conversa: Desafios da rotina e o retorno das atividades presenciais.

O evento é direcionado para a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul como parte das atividades desenvolvidas pelos setores de assistência estudantil na Semana da Saúde.

A roda de conversa tem como objetivo discutir e refletir sobre temas referentes à modificação de rotina com o retorno das atividades presenciais, com a contribuição de dois profissionais da saúde, sendo da área da psicologia e da fisioterapia.

Data: 07/04/2021 das 17:30 às 19h (horário MS)

Inscrições pelo link: https://link.ufms.br/saudeerotina

A confirmação da inscrição ocorrerá por e-mail, no qual será enviado também o link para participação pelo Google Meet.

Convidados:
Fernando Ferrari – Fisioterapeuta
Thaize de Souza Reis – Psicóloga

Moderador: Fábio Barbosa Filho – Psicólogo (SEASE)
Contatos em caso de dúvidas: sease.proaes@ufms.br

Atenciosamente,
Equipe UAP-AE/CPTL/UFMS