Curso de Formação Embaixadores Lixo Zero oferece bolsas para a UFMS

Postado por: MARIA FERNANDA PELLOSO CARBONEZE
O Instituto Lixo Zero Brasil está oferecendo 5 bolsas integrais e 50 bolsas parciais (5 por campus) para estudantes e servidores da UFMS realizarem o Curso de Formação Embaixadores Lixo Zero, que acontecerá no próximo dia 17 de novembro, online. O curso é certificado pelo Instituto.
As bolsas consistem na dispensa do pagamento da taxa de inscrição de R$ 280,00 (no caso das bolsas integrais) e no pagamento de apenas R$ 30,00 + taxas (no caso das bolsas parciais).
As inscrições para a seleção estão abertas até o dia 09/11 (quarta-feira) e podem ser feitas no link:
É necessário preencher o formulário, comprovar o vínculo com a UFMS e responder à pergunta:
Por que você quer ser um Embaixador ou Embaixadora Lixo Zero?
As respostas serão enviadas para os coordenadores do Instituto Lixo Zero Brasil, que farão a seleção. As cinco melhores respostas serão contempladas com as bolsas integrais. Os demais serão contemplados, por ordem de inscrição, com as bolsas parciais.
O Instituto Lixo Zero Brasil possui acordo de cooperação com a UFMS e é parceiro na Semana Lixo Zero UFMS, bem como em outras atividades previstas para 2023.