3ª Caminhada do Campus – CPTL

Postado por: MARIA FERNANDA PELLOSO CARBONEZE

A 3ª Caminhada nos Câmpus CPTL será realizada dia 19 de novembro, a partir das 16 horas. Com o objetivo de fomentar a prática de atividade física entre a comunidade universitária e a população em geral.

“A nossa Caminhada é um evento que abrange todos os câmpus, inclusive a Cidade Universitária. A UFMS tem se esforçado para que a saúde, o esporte e o lazer aconteçam dentro da instituição, em prol dos estudantes e servidores. Claro, a Caminhada também se interessa e aceita inscrições da comunidade externa”, reforça o pró-reitor de Extensão, Cultura e Esporte, Marcelo Fernandes.

Os participantes receberão um kit, com a camiseta do evento, boné e água. A retirada do kit será no dia do evento, no local da prova, e os participantes devem chegar com antecedência mínima de 15 minutos. Todos os participantes que terminarem o percurso serão premiados com medalhas de participação.
O ponto de encontro será em torno do Centro de Referência Esportiva – Quadra Poliesportiva, na Lagoa Maior, com previsão de partida às 16h. O percurso será uma volta em torno da Lagoa Maior.
Toda a comunidade acadêmica e sociedade em geral estão convidados a participar desse grande evento.