3º Caminhada do Campus é sucesso entre alunos, servidores da UFMS e comunidade externa

Postado por: MARIA FERNANDA PELLOSO CARBONEZE

Foi realizada na tarde de sábado, dia 19/11/2022, a 3º Caminhada do Campus com uma caminhada na Lagoa Maior. O evento contou com 98 participantes entre alunos, servidores da UFMS e comunidade externa.

Os participantes parabenizaram a iniciativa da UFMS em proporcionar e incentivar a prática de atividade física, promover a adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e a interação entre a comunidade universitária e a população em geral.

Com som ao vivo e locução, houve a distribuição dos kits da caminhada, a disponibilidade de frutas, água, sucos e barras de cereal durante todo o evento.

Juntamente com o apoio da Polícia Militar e o SAMU, houve a percepção dos presentes de um ambiente familiar, tranquilo e seguro.