IV Feira Solidária da História

Postado por: Paulo Vinicius Furlan

O Projeto de Extensão da IV Feira Solidária da História, juntamente com o PET História, informam que ainda estamos recebendo doações para comporem o bazar da Feira, até dia 20/05. Podem ser doados itens domésticos, roupas, acessórios, brinquedos, livros, etc, desde que em bom estado. Os itens podem ser deixados nas caixas de recolhimento da Feira Solidária, no corredor central da unidade II e no bloco VI, assim como no PET História ou com algum de seus docentes e discentes.

Lembramos que a IV Feira Solidária da História ocorrerá dia 07/06/2023, no bloco VI, das 9h às 21h, e terá, além do bazar solidário, exposições e vendas por coletivos de artesãs, camponeses e indígenas, no âmbito da Economia Solidária. Também teremos uma bonita agenda cultural com apresentações musicais de artistas locais, roda de conversa com o cletivo União dos Estudantes Indígenas do CPTL, apresentação de Ciranda de Roda e exposição da coleção do acervo de vinis do Núcleo de Documentação Histórica.

Por fim, cabe salientar que a Feira recebe estudantes de escolas de Três Lagoas e todos os cursos da UFMS podem expor seus laboratórios no roteiro dessas visitas, entraremos em contato para organizar o itinerário.

Mariana Esteves, Luiz Carlos Bento e discentes do PET História e do Projeto IV Feira Solidária da História.