Inscrições abertas para o Curso online de Português para Estrangeiros

Postado por: Paulo Vinicius Furlan
Estão abertas as inscrições para os Cursos online de Português para Estrangeiros – Rede Andifes ISF para toda a comunidade acadêmica e parceiros internacionais da UFMS. Os Cursos de português para estrangeiros – Rede Andifes IsF 2023  são cursos gratuitos de curta duração oferecidos aos estrangeiros da comunidade acadêmica e ao nossos pares internacionais, em modalidade virtual, como forma de aproximação cultural, o que pode provocar o aumento da atratividade no âmbito de desenvolvimento de ações que fortaleçam a internacionalidade.

• Turma 1:
    • Terça-Feira – 17h40 às 19h30
    • Quinta-feira – 19h40 às 21h20
      • Ministrante: Giovana Alicia Camargo
  • Turma 2:
    • Segundas e Quintas-feiras – 8h às 10h
      • Ministrante: Rian Caetano de Oliveira

Quem pode participar?

Estudantes, pesquisadores e docentes estrangeiros de graduação e de pós-graduação da UFMS ou vinculados a IES estrangeira (incoming).

Quais os requisitos necessários?

Estar regularmente matriculado em cursos de graduação ou de pós-graduação na UFMS ou em IES estrangeiras da América Latina.

Os cursos ocorrerão entre os dias 11/09 à 20/12/2023.

Período de Inscrições : 22 de agosto a 31 de agosto de 2023.

Estudantes, pesquisadores e docentes estrangeiros de graduação e de pós-graduação da UFMS deverão realizar a inscrição acessando este  link. onde encontrará o formulário de inscrição.

Texto de: Vanessa Corrêa Gama