SELEÇÃO PARA CONCESSÃO DE BOLSAS PERMANÊNCIA PARA ESTUDANTES NEGROS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E DE MESTRADO E DOUTORADO DA UFMS UFMS/CARREFOUR – 2024

Postado por: Paulo Vinicius Furlan

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – Proaes, Pró-Reitoria de Graduação – Prograd, e da Pró-Reitoria de PósGraduação – Propp, com apoio do Carrefour Comércio e Indústria LTDA, em função do Processo nº 23104.005154/2023-30, torna pública a abertura de inscrições para seleção de estudantes negros matriculados em cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) da UFMS, para o ano de 2024, para percepção de Auxílio Permanência por meio do Grupo Carrefour – Instituição Gestora Sitawi, conforme as disposições deste Edital.

Download (PDF, 1.31MB)