Divulgado o resultado preliminar do Processo Seletivo para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de equipamento tecnológico (chromebook e notebook)

Postado por: CPTL

Prezados (as) estudantes,

Divulgamos o edital a seguir para que tenham conhecimento:

Edital PROAES/UFMS nº 18, de 9 de abril de 2021.

“Dispõe sobre o resultado preliminar do processo seletivo de estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais de graduação da UFMS para auxílio de inclusão digital – acesso à internet por meio de equipamento tecnológico (chromebook e notebook).”

Reforçamos a necessidade de atenção em relação ao prazo para recurso e aos procedimentos constantes no edital.

No caso de dúvidas, entrar em contato com a Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis – UAP-AE/CPTL pelo e-mail uap-ae.cptl@ufms.br ou pelo WhatsApp Business 3509-3756.

Favor auxiliar na divulgação.

Atenciosamente,
Equipe UAP-AE/CPTL