Divulgado o Edital de desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios creche, moradia e permanência do CPTL.

Postado por: CPTL

Prezados (as) estudantes!

Divulgamos o edital a seguir para que tenham conhecimento:

EDITAL Nº 63/2022-CPTL/UFMS
“DESLIGAMENTO DOS ESTUDANTES BENEFICIÁRIOS DOS AUXÍLIOS CRECHE, MORADIA E PERMANÊNCIA”

Atenção quanto ao prazo e procedimentos para interposição de recursos:

“4. DO RECURSO
4.1. Os estudantes que não obtiveram o rendimento exigido devem colocar a justificativa e os documentos comprobatórios da situação alegada no sistema de seleção.
4.2. Fatores que serão considerados durante o recurso:
a) Justificativa apresentada e devidamente comprovada para o não rendimento de 65% no semestre anterior;
b) Não ter desligamentos anteriores dos auxílios;
c) Não ter reprovações por faltas.
4.3. A justificativa apresentada e devidamente comprovada juntamente com pelo menos um dos fatores mencionados acima pode contribuir no não desligamento do estudante.
4.4. Para solicitar o recurso, o estudante deverá preencher o formulário específico (Anexo I) e enviar, via sistema de seleção, fazendo a inscrição na seleção correspondente ao recurso, no endereço eletrônico https://selecao.ufms.br/.
(…)”

Em caso de dúvidas quanto à elaboração do recurso, a equipe da Unidade de Apoio para Assuntos Estudantis está à disposição para saná-las por e-mail (uap-ae.cptl@ufms.br), por telefone/WhatsApp Business (67 3509 3756 / 3509 3800) ou presencialmente (em frente ao Espaço de Convivência, ao lado do RU).

Favor auxiliar na divulgação.

Atenciosamente,
Equipe UAP-AE/COAC/CPTL/UFMS