Divulgado o Edital de Desligamento dos estudantes beneficiários dos auxílios Alimentação, Creche, Moradia e Permanência.

Postado por: Dutra de Castro Alves

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, no uso de suas atribuições legais, e de acordo com o disposto na Resolução Coun no 124, de 31 de agosto de 2021, torna público o Desligamento dos Estudantes Beneficiários dos Auxílios da Assistência Estudantil.

DO RECURSO
Os estudantes desligados podem solicitar revisão da situação, inserindo o Formulário de Recurso (Anexo II), assinado, com a justificativa e os documentos comprobatórios da justificativa no Sistema de Seleção (selecao.ufms.br).

Como se inscrever no Seleção UFMS:

1º Passo: Salvar o Formulário de recurso e os documentos comprobatórios na aba Documentos;

2º Passo: Ir na aba Inscrições e fazer a inscrição para o Recurso (Recurso – Desligamento dos auxílios estudantis 2024 (Alimentação, Creche, Moradia e Permanência));

3º Passo: Durante o procedimento de inscrição, anexar na inscrição os arquivos salvos na aba Documentos (Formulário e documentos comprobatórios);

4º Passo: Após criada a inscrição com sucesso, clicar em FINALIZAR para que a mesma seja enviada para análise, caso contrário a inscrição não será enviada.

EDITAL PROAES/UFMS No 1, DE 15 DE JANEIRO DE 2024.

Formulário de Recurso (Anexo II)

Tutorial para inscrição no Sistema Seleção UFMS – OBS: Apesar do tutorial ser para o passe do estudante, ele serve para o processo de desligamento, pois o procedimento para salvar os documentos e realizar a inscrição são os mesmos.

PORTARIA Nº 1-GAB/PROAES/UFMS, DE 16 DE JANEIRO DE 2024. (Comissão de avaliação dos recursos)