II JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA – UFMS/CPTL

Postado por: estagiosi4

A prática de atividades extracurriculares é de grande relevância para a complementação do conhecimento em qualquer área de formação. Mais especificamente na Medicina, que ano após ano apresenta novas tecnologias e estudos científicos extremamente enriquecedores, nota-se a relevância da promoção de eventos que possam aproximar os acadêmicos desses novos conhecimentos e incentivar a construção permanente do saber.

Nesse intuito, o CAMDPO promove a II Jornada Acadêmica de Medicina e o Ist  International Workshop of Medicine, com o tema “Avanços da Medicina”. Neste ano, o nosso convidado internacional será o Dr Rafael Otto Schneidewind, teuto-brasileiro, com residência em Cirurgia Cardiovascular na Alemanha (Hospital Herzzentrum Wuppertal) e especialização em Assistência Circulatória Mecânica (Ventrículo Artificial e ECMO)  pela Universitäts Klinikum Freiburg.

Esperamos a sua participação!

Paz, saúde e até breve!!

Comissão Organizadora II JAM UFMS/CPTL

Para mais informações, acesse o site do evento: II JORNADA ACADÊMICA DE MEDICINA