Informe aos cursistas isentos – Cursinho Adapte

Postado por: Vitor Otávio

Informamos que os estudantes cursistas que solicitaram isenção do pagamento referente ao Cursinho Adapte deverão procurar até o dia 29/05/2019 a SECAE-Secretaria de Apoio para Assuntos Estudantis, na unidade II da UFMS, em frente a Mabel, diretamente com a assistente social, senhora Rosemaire Cristina Fernandes, pelos telefones (67)3509-3556 e 3509-3702 ou pelo e-mail rosemaire.fernandes@ufms.br para agendarem a entrevista. Os horários de atendimento são das 12 às 16h e das 19 às 21h. Os interessados deverão trazer documento original contendo foto, comprovante de renda familiar, boleto impresso e termo de compromisso do aluno devidamente preenchido e assinado (pegar o termo com os professores do Cursinho). Maiores informações com a bolsista Fernanda no e-mail fernanda.mattos2009@gmail.com ou com a professora Kaelly no e-mail kaelly.virginia@ufms.br.