Reunião para escolha dos representantes discentes de comissões relacionadas à Assistência Acadêmica

Postado por: Gestor do Site

Prezados acadêmicos,

Convidamos a todos para a reunião que será realizada no dia 14 de dezembro de 2015, às 19h30min, no anfiteatro da Unidade VI, para escolha dos representantes discentes que participarão de comissões propostas pela Preae, conforme convite anexo (clique aqui para ver o convite).

Na oportunidade também serão escolhidos os discentes que farão parte da Comissão Permanente de Apoio e Assistência ao   Acadêmico (CPAC) e da Comissão referente ao restaurante universitário (RU), a ser criada posteriormente.

Solicitamos apoio para a divulgação junto aos Centros Acadêmicos dos seus respectivos cursos e aos demais acadêmicos.

Atte.

Equipe CPAC/CPTL