Estudantes de graduação podem ser bolsistas em eventos

Está aberta a seleção de bolsistas de extensão aos estudantes de graduação, para atuarem em eventos da Universidade. As bolsas terão o valor de R$ 400 e as inscrições variam de acordo com o mês de início da bolsa.

Para as oportunidades que se iniciam neste mês, os interessados têm até o dia 14 de agosto, já para as bolsas que iniciam em setembro ou outubro, o prazo de inscrição vai até o dia 12 de setembro.

Para participar do processo, os candidatos devem acessar o Sigproj, selecionar o edital e anexar a carta de intenções e o histórico escolar atualizado. Para se inscrever é necessário ter disponibilidade de 20 horas semanais.

O Campus de Três Lagoas possui oito vagas destinadas ao evento em comemoração ao jubileu do campus – “Fecundar o chão na educação superior: Os 50 anos do Campus de Três Lagoas e os 40 anos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul” – que tem como principais funções auxiliar na divulgação nas mídias sociais, assessorar o mediador durante as sessões online, assessorar no processo de inscrição, entre outras.

O CPTL também realizará os eventos “1º Simpósio de Pesquisa em Cuidados Paliativos”, “1º Simpósio Interprofissionalidade e Saúde” e “1ª Mostra de Vivências PET Interprofissionalidade e Práticas Colaborativas no SUS”.

Para saber mais acesse o edital completo.