Sorteio de prêmios para acadêmicos que participaram da pesquisa sobre perfil socioeconômico

Postado por: Gestor do Site

Comunicamos que realizaremos o sorteio dos prêmios PARA OS ACADÊMICOS QUE PREENCHERAM A PESQUISA SOBRE O PERFIL SOCIOECONÔMICO DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO FONAPRACE, no dia 15/12/2015 as 14hs no LAC na Cidade Universitária.
Convidamos todos os acadêmicos para o sorteio onde estarão presentes a equipe da CAE/Preae, um auditor da Ouvidoria, e o DCE. Será realizado por meio eletrônico, e será sorteado um tablet para cada centro e câmpus.
Solicitamos as CPACs que divulguem entre os acadêmicos, foi colocada uma nota no site da PREAE.
Avisaremos por e-mail o acadêmico contemplado de cada câmpus e orientamos que a entrega do prêmio seja feita pela própria CPAC e pelo Diretor do campus, registrado com foto. Posteriormente enviar a foto para o e-mail da DIAA.
Encaminhamos em anexo o “Termo de Recebimento” a ser preenchido pelo acadêmico sorteado e também ser posteriormente encaminhado para a Divisão.
Qualquer dúvida estamos a disposição

Att.
DIAA/CAE/PREAE