Defesa de Tese de Doutorado de Oleci Pereira Frota – 22/08/2016 (segunda-feira)

Postado por: Gestor do Site

Ocorrerá no dia 22/08/2016 (segunda-feira), às 08:00 horas, no Auditório de História e Geografia do Campus II do CPTL/UFMS, a defesa de Tese de Doutorado de Oleci Pereira Frota, o qual foi aluno do Curso de Enfermagem do Campus do CPTL e logo ao término, ingressou no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde – Atenção ao Paciente Crítico – do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian – UFMS. Ao término iniciou seu Mestrado no Programa em Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-oeste da Faculdade de Medicina da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e de imediato iniciou o Doutorado no mesmo Programa. Tanto o Mestrado quanto o Doutorado o Oleci Pereira Frota foi orientado pelo Prof. Dr. Adriano Menis Ferreira do Curso de Enfermagem do CPTL e Professor/Orientador desse Programa em Campo Grande – UFMS.

A concretização dessa etapa da vida de Oleci Pereira Frota começou no Curso de Enfermagem do CPTL, demonstrado que diante de tantas dificuldades do Curso, é possível superá-los, desde que se entenda que a graduação é apenas uma etapa da longa formação abrangente que o mesmo teve que superar na sua graduação.

A banca contará com os seguintes docentes:

Prof.. Dr. Adriano Menis Ferreira – Presidente – (UFMS/CPTL)

Profa. Dra. Jomara Brandini Gomes – (UFMS/CPTL)

Prof.. Dr. Odanir Garcia Guerra – (UFMS/CPTL)

Profa. Dra. Maria Gorette dos Reis – (UFMS/CCBS)

Profa. Dra. Marisa Dias Rolan Loureiro – (UFMS/CCBS)

Segundo seu orientador Prof.. Dr. Adriano Menis Ferreira Será um prazer receber graduandos, principalmente, da Enfermagem e Medicina para que vivencie e conheçam o rito da defesa de doutorado, demonstrando que é possível conquistar um verdadeiro Título de Doutor.