Convite à Comunidade Acadêmica do CPTL (Atualizado)

Postado por: Gestor do Site

No dia 15 de dezembro de 2016, a partir da 8 horas haverá uma reunião entre docentes, técnicos e acadêmicos para discutirmos a questão da autonomia do Campus visando a tomada de decisão sobre os rumos a serem tomados pela comunidade acadêmica do CPTL.

Atualização! Observação importante: em atendimento à solicitação de um grupo de acadêmicos e de alguns docentes, a comissão decidiu por apresentar o projeto e as ideias em torno do projeto da autonomia no dia 15/12 e, em seguida, deliberarmos por uma nova data específica para votarmos a respeito da tese de autonomia.

Cada curso de graduação poderá indicar 5 nomes de alunos, indicados pelos CAs dos cursos, para participar desta reunião com direito a voz e voto. Nos cursos em que não há CA constituído a indicação será de responsabilidade do Coordenador de Curso. Os cursos de pós graduação poderão indicar 2 nomes de alunos via Coordenação de Curso.

Em virtude do trabalho que realizaremos na manhã do dia 15/12/2016, todas as atividades acadêmicas e administrativas serão suspensas no período matutino exceto as atividades que por sua natureza não puderem ser suspensas.

Abaixo estão disponíveis arquivos com informações adicionais: