Solicitação de Inscrição para Mestrado em Geografia – Aluno Especial

Postado por: Gestor do Site

Os alunos especiais deverão enviar para o e-mail ppggeo@gmail.com os documentos pessoais digitalizados, o currículo Lattes em PDF e o requerimento de solicitação de inscrição como aluno especial também em PDF (gerado no próprio Portal de Pós-Graduação).

Os documentos pessoais necessários para inscrição como aluno especial digitalizados na seguinte ordem:

• – Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • – RG;
  • – CPF;
  • – Título de Eleitor;
  • – Declaração de Quitação Eleitoral (obtida no site do TSE ou cartórios eleitorais)
  • – Reservista (candidatos do sexo masculino)

Link do Portal: https://sistemas.ufms.br/sigpos/portal/arquivos/outros/cursoId:137

O aluno especial poderá matricular-se em APENAS uma disciplina dentre as duas disciplinas optativas ofertadas para este primeiro semestre letivo de 2017.

Obs.: os aprovados no Processo Seletivo (regulares) não precisam digitalizar e enviar documentos.