Eleição para Coordenador de Curso – Biênio 2017/2019

Postado por: Gestor do Site

A eleição para coordenador de curso ocorrerá no dia 17 de novembro de 2017, conforme os locais e horários abaixo:

IMPORTANTE: Para votar, o eleitor deverá apresentar documento oficial com foto.

Quem pode votar?

• O Colégio Eleitoral é composto por professores do quadro, em efetivo exercício, que ministram ou ministraram disciplinas ao Curso nos quatro últimos semestres letivos e pelos alunos regularmente matriculados no Curso.
  • Além dos servidores em atividade na UFMS, são considerados em efetivo exercício os servidores em situações conforme previsto nos arts, 97 e 102 do Regime Jurídico Único, instituído pela Lei nº 8.112/1990.
  • Não participam da consulta com direito a voto: o servidor em licença para tratar de interesses particulares; o professor visitante; o professor substituto ou temporário; o professor colaborador; o prestador de serviço voluntário, bem como o aluno com matrícula trancada.

Mais detalhes: